SINTHORESSOR PARTICIPA DE EVENTO QUE DEBATE REFORMAS DO GOVERNO

< Voltar

17/03/2018

O SINTHORESSOR esteve presente  no “Seminário Ação Sindical e Promoção do Trabalho Decente Frente às Reformas Trabalhistas e Previdência”, realizado no último dia 12 de março. O evento foi organizado em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e ocorreu no Sorocaba Park Hotel.

\n\n

Os trabalhos foram abertos ás 9 horas pelos representantes sindicais e do MPT,  Juliano Alexandre Ferreira e o desembargador da Justiça do Trabalho João Batista Martins Cesar, respectivamente.

\n\n

Durante o evento foi realizado um painel jurídico sobre “Os impactos das Reformas Trabalhista e Previdenciária na vida das mulheres”, com a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho – 2ª Região, Ivani Contini Bramante.

\n\n

Também foi proferida palestra pelo consultor jurídico, advogado e professor Raimundo Simão de Melo abordará, sobre  “O papel dos sindicatos frente à Reforma Trabalhista e as Formas de Financiamento da Ação Sindical”.

\n\n

No período dos debates focaram questões que envolvem violência contra a mulher. Assunto que será discutido pela advogada e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Sorocaba, Emanuela Barros.

\n\n

 

\n\n

 

\n