Festa de Confraternização e assembleia para decidir o índice de reajuste de salário

< Voltar

12/06/2019

No próximo domingo, dia 16, o SINTHORESSOR estará realizando a assembleia geral dos trabalhadores para debater e aprovar a pauta da campanha salarial 2019/20. A assembleia ocorrerá junto com um almoço de confraternização no Clube de Campo do sindicato, no bairro da Caputera.
Os trabalhadores que irão participar devem comparecer ao sindicato até quinta-feira e apresentar o último holerite, para ter direito ao ingresso. Atenção! Na sexta-feira o sindicato estará fechado por causa da Greve Geral.
Tradicionalmente a assembleia ocorre no mês de junho porque a data-base da categoria é no mês de agosto, quanto é feito o reajuste salarial da categoria.
Na ocasião, o presidente do sindicato Cícero Lourenço Pereira irá apresentar o percentual de reajuste salarial que será negociado com os patrões e também outros itens da Convenção Coletiva de Trabalho.
A assembleia é também uma oportunidade para interação dos trabalhadores da categoria. O evento é realizado num amplo e moderno salão de festas, com música ambiente e excelente cardápio. Durante o almoço haverá sorteio de diversos prêmios.