HOMENAGEM EM DOSE DUPLA

< Voltar

10/08/2019

Este é um especial para todos os trabalhadores de bares e restaurantes de Sorocaba e Região e também para os país. Este ano o dia 11 de agosto tem homenagem dupla.

Aos pais desejamos que tenham condições de educar e criar seus filhos com muito amor, lembrando que os filhos são suas heranças. Que eles sempre tragam alegria e coragem.

Apesar de todas as dificuldades da vida, esperamos que o privilégio de ser pai encha suas vidas de força para continuar a luta diária.

Aos garçons e garçonetes desejamos dias melhores, salários mais altos e direitos preservados.

Não queremos que vocês tenham apenas um emprego ou um bico, mas que sejam profissionais capacitados, com orgulho da profissão e que possam viver dignamente dos seus salários.

Desejamos que o dom de servir esteja presente em todos os momentos de suas vidas e em todos os lugares, porque servir é uma arte e quando praticada com maestria o retorno é recompensador.

Nada melhor do que sentir que conseguimos fazer algo de bom ao outro. Muitas vezes, um elogio sincero é melhor do que grandes gorjetas.

Mas, desejamos também muitas e muitas gorjetas porque sabemos que o momento não está fácil para ninguém.

Pais, garçons e garçonetes! Queremos que vocês saibam que não vamos desistir de vocês. Tenham a certeza que o seu sindicato estará sempre de portas abertas, como suas segundas casas.

Estamos aqui para protegê-los. Quando vocês quiserem podem aparecer, pois também sentimos prazer em servir.

Que este seja um dia feliz para todos. Que Deus realize todos os desejos dos corações de vocês.

 

Cícero Lourenço Pereira, presidente do SINTHORESSOR