Sinthoressor vai sortear diversos prêmios para os trabalhadores da categoria

< Voltar

02/12/2020

O Natal das famílias dos trabalhadores de hotéis, bares e restaurantes de Sorocaba não vai passar em branco. O Sinthoressor, sindicato que representa a categoria, vai sortear diversos prêmios nos dias 17 e 18 de dezembro. Você não pode perder. São prêmios de excelentes qualidades, inclusive estadia numa das Colônias de Férias conveniadas ao sindicato.

São dezenas de prêmios que farão o Natal do trabalhador muito mais alegre. Segundo o presidente do Sinthoressor, Cícero Lourenço Pereira, depois de um ano tão difícil os trabalhadores merecem encerrar 2020 com muita alegria e esperança.

“A situação de todos está muito difícil. Mesmo assim decidimos levar um pouco de conforto e alegria aos nossos trabalhadores. Gostaríamos de fazer muito mais, porém a situação não nos permite. Não poderíamos encerrar a ano sem interagir com a categoria e reafirmar nosso compromisso de luta”, disse Cícero.

Sorteio

Serão sorteados diversos eletrodomésticos, entre eles aparelhos de televisão de última geração. Também será sorteada uma estadia na Colônia de Férias, em Peruíbe, com direito a um acompanhante.

O sorteio ocorrerá em dois dias consecutivos (17 e 18/12), a partir das 16h30 e será feito virtualmente. A transmissão será pela página do facebook (facebook.com/sindicatodoshoteleirosdesorocabana) da sede do sindicato e contará com a participação de diretores da entidade.

Para participar basta acessar o WhatsApp 15 99120-2338 e se inscrever. Os prêmios serão entregues ao trabalhador no seu local de trabalho. Para receber é preciso comprovar que está trabalhando.

Para assistir basta acessar a página do sindicato - facebook.com/sindicatodoshoteleirosdesorocabana.

 

Solidariedade

O Natal Solidário é apenas uma das campanhas que o sindicato realizou este ano para a categoria. Desde que a pandemia da Covid 19 começou o sindicato já ajudou centenas de famílias, cujos chefes perderam o emprego.

Foi feito um cadastro das famílias que estão passando por dificuldades financeiras, as quais estão recebendocestas básicas doadas pelo Sinthoressor.

Este é o seu sindicato. Você contar com ele em todos os momentos de sua vida!