Cícero Lourenço Pereira é reeleito presidente do SINTHORESSOR

< Voltar

25/01/2016

Com 99,75% de aprovação da categoria, Cícero Lourenço Pereira foi reeleito ao cargo de presidente do SINTHORESSOR (Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Sorocaba e Região). 

A eleição ocorreu nos últimos dias 21 e 22 de janeiro, na sede e  subsedes da entidade. A apuração dos votos foi feita pelo tesoureiro da FETRHOTEL (Federação dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul)  Antonio Luiz de Souza (Jandaia). 

“Agradeço esse resultado a categoria. Isso demonstra que nosso trabalho está sendo reconhecido pelos trabalhadores. É um honra ter a oportunidade de continuar lutando pelos trabalhadores de Sorocaba e região”, disse o presidente reeleito, após saber o resultado da eleição.

A eleição ocorreu durante dois dias com urnas itinerantes que percorreram as empresas para coleta dos votos. Apenas uma chapa disputou as eleições.

Diretores que integraram a chapa vencedora votaram na sede da entidade, na Vila Hortência, em Sorocaba. Entres eles estavam Elias dos Santos, o tesoureiro reeleito, companheiro de Cícero desde a fundação da entidade e também os sócios fundadores Carlos Preccaro, Luiz Ferrarezi Neto, Celso de Jesus e Marcio Aparecido de almeida Costa.

Nas empresas, os mesários que trabalharam no pleito foram muito recebidos pelos trabalhadores. A votação foi rápida e do total de votantes 4% votaram em branco e 5% tiveram os votos anulados.

Cícero é também o presidente da FETRHOTEL (Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul).