Vencedor do 17º Garçom Cross de Sorocaba no programa do Faustão

< Voltar

04/09/2015

Carlino Soares vencedor do 17º Garçom Cross de Sorocaba participa neste domingo do programa do Faustão, na Rede Globo. Ele foi convidado pelo produtor Renato Moreira para participar do quadro Se Vira Nos 30.  Carlino teve um dia de glória nos estúdios da Globo, em São Paulo. 
Garçom há mais de 22 anos e funcionário da Cantina Tutto Bene, Localizada na rua Aparecida, em Sorocaba, Carlino teve um dia muito diferente dos de sua rotina. No último sábado ele passou o dia inteiro nos estúdios da Globo, em contato com a produção do programa do Faustão.
“Não tem como não ficar nervoso. Não esperava por isso. Por causa do Garçom Gross conheci pessoalmente o Faustão”, disse ele, quanto se preparava para gravar sua participação.
No início da semana passada, o produtor do programa do Faustão. Renatinho, entrou em contato com a assessoria de imprensa do SINTHORESSOR para fazer o convite ao garçom.
Carlino foi a São Paulo acompanhado de  assessores e funcionários do sindicato. Ele chegou cedo aos estúdios. Depois de conhecer o camarim, onde ficou com outros participantes do programa, ele foi levado para almoçar no restaurante da Globo.
Enquanto não iniciava a gravação, Carlino teve a oportunidade de ver alguns astros da TV e também as bailarinas do programa.
“Jamais pensei que conheceria este lugar. É incrível”, disse ele.
Para gravar a participação o cenário do Garçom Cross teve que ser modificado. Novos obstáculos foram incluídos para dificultar o percurso. Também participou da gravação o organizador e locutor do evento, Edson Nunes Sobrinho.
O garçom não decepcionou a categoria e mostrou porque foi o vencedor do evento. Mesmo nervoso ele fez o percurso em 30 segundos sem deixar cair à bandeja.