Trabalhadores de Avaré disputam o Garçom Cross sob chuva

< Voltar

27/08/2015

A chuva não deu trégua, mas não foi suficiente para tirar a garra dos trabalhadores de Avaré, que disputaram o 17º Garçom Cross.  Sob chuva eles fizeram do evento, deste ano, um dos mais emocionantes.
Choveu sem parar na tarde do dia 24 de agosto. Por alguns momentos os organizadores do Garçom Cross pensaram em cancelar o evento. Porém venceu a determinação dos trabalhadores, que não se intimidaram com o frio e a chuva.
O percurso foi mais difícil. Alguns obstáculos ficaram escorregadios e dificultaram a prova. Mesmo assim, o número de concorrentes desclassificados foi pequeno, em relação aos anos anteriores.
O advogado do SINHTORESOR, Júlio Fogaça, não mediu esforços para que as provas fossem cumpridas conforme determina o regulamento. Debaixo de chuva  e  molhado ele acompanhou os participantes.
O diretor-tesoureiro do SIN THORESSOR, Elias dos Santos, parabenizou os participantes pela garra e por terem prestigiado o evento, mesmo sob chuva.
Segundo Elias, todos os trabalhadores que estiveram no local mereceriam um prêmio pelo apoio que deram aos companheiros.
Veja os nomes dos vencedores:
Feminino:
1º lugar – Fernanda (Restaurante e Pizzaria Avenida)
2º lugar – Lidiane Andrade (Hotel Ibiquá)
3º lugar – Gradiane Duarte (Hamburgueria Alecrim)
Masculino
1º lugar – Rafael Aparecido (Dom Gaspar)
2º lugar – Anderson Campos (Dom Gaspar)
3º lugar – Ludinei Bernardo da Silva (Restaurante Dom Gaspar)