Aprovada a pauta de reivindicação de 2015

< Voltar

29/06/2015

Trabalhadores aprovaram na tarde do último domingo, 28 de junho, a pauta de reivindicação da categoria da Campanha Salarial de 2015. Ficou decidido que o Sinthoressor vai pedir 15% de reajuste de salários, entre outros benefícios. 
A aprovação da pauta ocorreu junto com a confraternização dos trabalhadores, no Clube de Campo do sindicato. Os trabalhadores lotaram o salão de eventos. 
Além do reajuste salarial, na pauta constou a reivindicação do PLR (Participação nos Lucros e Resultados), manutenção dos pisos diferenciados, 30% de adicional de insalubridade para todas as camareiras, cesta básica para todos os trabalhadores da categoria e folga dupla.
Sucesso do evento
Crianças, filhos de associados, aproveitaram para se divertir nos brinquedos montados no pátio do clube. Outras preferiram registrar a presença no evento, na cabine de fotos.
O Espaço Gastronômico do Sinthoressor, montado em uma tenda, foi bastante prestigiado. O coordenador e o professor do Centro de Formação, Marcelo Motta e Marcos, respectivamente deram um show de conhecimento para os visitantes. Eles colocaram no espaço mesas com comidas típicas de vários países e ainda sortearam um bolo de aniversário para os participantes do evento.
Na hora do sorteio de prêmios, trabalhadores do setor hoteleiro marcaram presença e arremataram um grande número de prêmios. Este ano, o sorteio contemplou, exclusivamente, associados do sindicato.